Por José Carlos Castro Sanches Site: www.falasanches.com
A BPSE, foi fundada em 02.03.2015. São nove anos de trabalho árduo, amor e dedicação de um time de alta performance, comprometido com a melhoria contínua, em atender com excelência, qualidade, prazo, segurança, produtividade e lucratividade, superando desafios e encantando clientes e parceiros de negócios.
Um sonho que se tornou realidade crescente em nosso país. O Maranhão deve se orgulhar da BPSE – Business Partners Serviços Empresariais, empresa genuinamente maranhense que atua em todo o território nacional, especialmente no Maranhão, Piauí, Pará, Tocantins, São Paulo e Rio Grande do Sul. Cresce proporcionalmente às demandas de serviços nas áreas de Recursos Humanos: Gestão Interina de RH e Departamento de Pessoal; Recrutamento, Seleção e Treinamentos; Consultoria em Gestão Empresarial; Folha de pagamento; Sistema Integrado de Soluções em Gestão de RH, DP, SST e Processos 100% digital.
QSSMA: Gestão de QSSMA e Contratos; MyBP; Treinamentos; Palestras; Auditorias; Inspeções; Documentação Legal, Normas e procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e higiene ocupacional; desenvolvimento e oferta de softwares de gestão administrativa/empresarial em RH, SSMA, Qualidade, entre outros serviços do portfólio da BPSE.
Imaginemos as milhares de oportunidades de empregos, estágios, recrutamento, seleção, treinamentos, palestras, seminários, interações com empresas parceiras, FIEMA, SEBRAE, avaliações de currículos, de perfis profissionais, desenvolvimento de ferramentas, softwares, elaboração de relatórios técnicos, dentre inúmeras atividades nas áreas de RH, SSMA, Qualidade, realizadas pela BPSE, juntamente com os parceiros de negócios – seria impossível relacionar as inúmeras contribuições para o desenvolvimento das empresas locais o que torna a BPSE uma Empresa estimada pelos empregados, candidatos, trabalhadores, parceiros e gestores. Fruto da responsabilidade, disciplina e dedicação de um time determinado a vencer as adversidades e superar expectativas. Movidos pelo amor e gratidão pelas conquistas dia após dia. Missão dada é missão cumprida! As formigas trabalham em equipe superando com maestria os desafios. O projeto prospera pela força e união de todos empenhados em busca do melhor resultado, com trabalho, foco no objetivo, força para lutar e fé para vencer.
Reconhecimento especial para a incansável C.E.O da BPSE: Danielle Sanches, águia, determinada a realizar e liderar um time disposto a ajudá-la na árdua missão de gerenciar pessoas e processos para atuarem com ética, integridade, honestidade, responsabilidade, qualidade e segurança, dentre outros requisitos indispensáveis para um boa gestão juntamente com os parceiros possibilitando o desenvolvimento de novos negócios e o contínuo crescimento da BPSE. O sucesso não ocorre por acaso, é fruto da perseverança e melhoria contínua dos processos internos e externos, das parcerias e clientes, especialmente dos “bpsistas” que tornam possível o que parece impossível. A cada um destes e a Deus – criador do céu e da terra – nossa eterna gratidão.
O tempo passou, a vida segue e a BPSE segue firme sedimentada na rocha, suportada pela sabedoria divina e determinada a vencer sempre, apesar dos percalços, somos mais que vencedores. Nem sempre somos movidos pela razão, existem emoção em tudo que fazemos. Com a BPSE in Action! Somos: Emotion in Motion!
Temos orgulho de fazer parte de um time campeão, agradecemos o empenho e dedicação diária de cada colaborador que literalmente veste a camisa azul e branco da BPSE. Carregamos dentro do peito o imenso orgulho pela passagem de mais uma brilhante primavera da BPSE, e dos que tornaram possível chegarmos até aqui. O dever de cumprirmos cada missão nos traz intensa alegria e satisfação, permite-nos vibrar de emoção e a cada conquista – bate mais forte os nossos corações.
Desejo prosperidade, pleno sucesso, realizações com simpatia e empatia para o melhor acolhimento e satisfação dos parceiros de negócios; paz, amor e alegria para mover as engrenagem que suportam o negócio fazendo bem-feito da primeira vez. A cada ano que passa aumenta o nosso compromisso com a excelência dos negócios e a melhoria daqueles que tornam realidade, o que foi um sonho. Dedique- se ao trabalho com alegria, mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer. A distância entre sonho e realidade se chama ação!
Feliz Aniversário! BPSE.
Endereço: Luminy Plaza. Avenida dos Holandeses, 17 Olho D’água, São Luís – MA CEP: 65065-180
Telefone: (98) 3011-0203 e-mail: bpse.sede@bpse.com.br Site: @sejabpse
São Luís, 02 de março de 2024.
José Carlos Castro Sanches. É Consultor de SSMA da Business Partners Serviços Empresariais – BPSE. Químico, professor, escritor, cronista, contista, trovador e poeta maranhense. Membro Efetivo do PEN Clube do Brasil, da Academia Luminense de Letras, da Academia Maranhense de Trovas, da Academia Rosariense de Letras Artes e Ciências, da Academia Maranhense de Ciências e Belas Artes, da Sociedade de Cultura Latina do Estado do Maranhão, da Federação das Academias de Letras do Maranhão, da União Brasileira de Escritores, da Associação Maranhense de Escritores Independentes. Membro correspondente da Academia Arariense de Letras Artes e Academia Vianense de Letras. Tem a literatura como hobby. Para Sanches, escrever é um ato de liberdade.
Autor dos livros: Tríade Sancheana – Colheita Peregrina, Tenho Pressa e A Jangada Passou; Trilogia da Vida: No Fluir das Horas, Gotas de Esperança e A Vida é um Sopro!; Pérolas da Jujuba com o Vovô, Pétalas ao Vento, Borboletas & Colibris (em parceria); Das coisas que vivi na serra gaúcha, Me Leva na mala e Divagando na Fantasia em Orlando. Participa de antologias brasileiras.
NOTA: Esta obra é original do autor José Carlos Castro Sanches e está licenciada com a licença JCS02.03.2024. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. Esta medida fez-se necessária porque ocorreu plágio de algumas crônicas do autor, por outra pessoa que queria assumir a autoria da sua obra, sem a devida permissão – contrariando o direito à propriedade intelectual, amparado pela Lei nº 9.610/98, que confere ao autor direitos patrimoniais e morais da sua obra.
Maria do Socorro Sanches
3 de março de 2024 at 10:06
Parabéns pra vc querida filha, líder por excelência em tudo que faz, orgulho de nossa família, mais anos de sucesso junto aos parceiros da Bpse! 👏👏👏👏👏👏🌹🌻❤️