Por José Carlos Sanches – Apto 301.
Queridos condôminos da Torre 2 ‐ Varese. Me contive há dias na expectativa de uma solução que anda a passos de tartaruga, se deveras, caminha. Apenas quando ocorre um novo evento e ligamos para a Cyrela, aparece alguém, depois desaparecem.
Hoje resolvi externar e tornar pública a minha indignação com o problema recorrente que apresento a seguir: *repetidas vezes recebemos água de lavagem com espuma, através da tubulação de águas servidas dos aptos acima do nosso. ”
Cada vez que isso ocorre o piso da cozinha, varanda e por vezes da sala, móveis e eletrodomésticos são atingidos pela água sebosa. Imaginem a cozinha que deveria ser um lugar limpo e higienizado, nestas condições.
Vejo a minha esposa desesperada, ansiosa pela solução, preocupada e às vezes a chorar diante do problema sem solução pela Cyrela. Além disso, tendo que limpar o piso e móveis dia ou noite sempre que se repete o fato.
Compartilho o desabafo para juntos sermos mais severos com o encaminhamento de providências junto à referida empresa – sempre que ocorra algo de sua responsabilidade sem o devido compromisso de solução. Afinal quem sofre as consequências somos nós os condôminos.
Antecipo que iremos conforme orientados proceder com os devidos encaminhamentos junto ao MP e outros. Visto que por outros meios não vimos ação na urgência requerida.
Obrigado pela atenção.
Sem mais,
José Carlos Castro Sanches
São Luís, 21 de maio de 2021.