Sempre tive o desejo de publicar as minhas produções literárias em um site próprio. Visto que o hábito de escrever, passou a ser um compromisso estimulante e gratificante.
Hoje mais uma etapa se cumpre. Depois que resolvi apresentar as minhas crônicas, poemas, artigos, contos, textos diversos de temas universais que escrevo diariamente com publicação na página Fala, Sanches do Facebook. Passaram a fazer parte da minha rotina e dos leitores que conquistei à medida que disponibilizava de forma sistemática e responsável.
A sucessão de textos gerou um problema que me incomodava. À medida que ultrapassou a marca de 300 publicações comecei a sentir a necessidade de ter um site particular, especifico, onde pudesse visualizar facilmente qualquer publicação a partir do título, o que se tornara impossível por meio da página do Facebook. A grande demora para voltar aos primeiros lançamentos consumia tempo excessivo e gasto de energia desnecessária para realizar o pleito.
Então decidi criar um site onde meus leitores pudessem facilmente realizar as buscas, apenas escrevendo o título da publicação desejada.
Encontrei um parceiro Yuri Regis, que se dedicou à esta missão e hoje entrego aos leitores o site: FALASANCHES.COM.
Espero que seja útil, amplie a nossa interação e por meio deste instrumento possa compartilhar os meus conhecimentos, experiências e receber em troca o aprendizado reciproco.
Para acessar ao site basta digitar em seu navegador o endereço: FALASANCHES.COM
Este site foi criado para você. Faça bom uso e compartilhe com os amigos, colegas e público de interesse.
O que era um desejo agora é realidade! Sejam bem-vindos ao FALASANCHES.COM