José Carlos Castro Sanches

“Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. E é assim mesmo. Às vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.” (Autor desconhecido)
Acredite no seu potencial e não se deixe limitar por nada. Você é mais duro que o diamante, mais maleável que o alumínio, mais forte que a águia e mais brilhante que as estrelas… O segredo do sucesso está dentro de você. O que determinará a sua vitória serão as suas virtudes e valores. Realize, faça, supere, corra e levante voo como águia. Com olhos firmes no horizonte rumo aos seus objetivos e metas. Só você é capaz de transpor todas as barreiras, suplantar todos os desafios e eliminar todas as pedras do caminho. Go ahead my friend.

São Luís, 17 de julho de 2017.
José Carlos Castro Sanches
É químico, professor, escritor, cronista e poeta maranhense.
Membro Efetivo da Academia Luminense de Letras, da Academia Maranhense de Trovas, da Associação Maranhense de Escritores Independentes, da União Brasileira de Escritores e do PEN Clube do Brasil.

Visite o site falasanches.com e a página “Fala, Sanches” (Facebook) e conheça o nosso trabalho.
Adquira os Livros da Tríade Sancheana: Colheita Peregrina, Tenho Pressa e A Jangada Passou, na Livraria AMEI do São Luís Shopping ou através do acesso à loja on-line www.ameilivraria.com; os livros da Trilogia da Vida: No Fluir das Horas, Gotas de Esperança e A Vida é um Sopro!, no site da Editora Filos: https://filoseditora.com.br/?s=Sanches
NOTA: Esta obra é original do autor José Carlos Castro Sanches e está licenciada com a licença JCS15.07.2017. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. Esta medida fez-se necessária porque ocorreu plágio de algumas crônicas do autor, por outra pessoa que queria assumir a autoria da sua obra, sem a devida permissão – contrariando o direito à propriedade intelectual, amparado pela Lei nº 9.610/98, que confere ao autor direitos patrimoniais e morais da sua obra.


