1236657.1677ed0.a1d49e5be45046c98447636dfa3d9e34
Oferece a você a oportunidade de leitura e reflexão sobre textos repletos de exemplos, experiências e lições que irão transformar a sua vida.

ASAS DA CONVERGÊNCIA (Voe para o seu sonho)  

Por José Carlos Castro Sanches

Site: www.falasanches.com

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

“Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.” (Victor Hugo)

Os animais que têm asas chegam a lugares que aqueles que rastejam nunca chegarão. Se você focar na solução o horizonte se abrirá e as oportunidades se descortinarão à sua frente. Suportado pelo amor divino e determinado a vencer as adversidades as vitórias se sucederão como as ondas do mar. Seguindo a epígrafe de Jacinto Benavente Martinez: “O amor pintam-no cego e com asas; cego para não ver os obstáculos; com asas para os transpor.”

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

Nenhuma área da sua vida ficará deformada ou vazia se você estiver sob a orientação divina. 2024 é um ano de colheita. Deus tornou-lhe mais forte com tudo que passou para que possa vencer as batalhas com galhardia; ser como a árvore que cresce, floresce e dá frutos e o animal que cresce e se multiplica.

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

As aves voam porque têm asas, mas você poderá voar sem tê-las, usando a inteligência a seu favor, desenvolvendo estratégias de crescimento focadas no autodesenvolvimento e orientadas para voos de cruzeiro. Como disse José Saramago: “Porque os homens são anjos nascidos sem asas, é o que há de mais bonito, nascer sem asas e fazê-las crescer.”

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

A luz de Deus chegou para você, eis que vem o teu salvador e a tua recompensa. Haja luz sobre cada detalhe da sua vida, uma nova história Ele escreveu para você. O Pai eterno abençoou e santificou o sétimo dia, abençoará os 366 dias deste ano, e fará uma surpreendente obra em sua vida chamando-o para entrar em convergência. Desde o princípio, Deus tinha em vista que Jesus Cristo seria o descendente de Abraão, e que todo aquele que confia em Cristo se tornaria um herdeiro da promessa de Abraão, isso é sem dúvida o que Deus quis dizer em Gênesis 12:3, quando disse a Abraão: “Em ti serão benditas todas as famílias da terra.”

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

A Bíblia nos apresenta Jesus como sendo o ponto de convergência de fá que de uma vez por todas foi entregue aos santos (Judas 1:3) e que essa fé reúne todos os eleitos, e apenas estes, em um único rebanho, sob a regência de um único Pastor ( João 10:16).

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

A luz chegou e alcançou você, 2024 será o melhor ano da sua vida, as trevas bateram em retirada. Você desfrutará a melhor estação da sua vida. Essa é uma mensagem que o Criador do universo mandou exclusivamente para você que acredita no seu poder e recebe a sua promessa. Voe para o seu sonho! Deus seja louvado!

FONTE DA IMAGEM: INTERNET

“A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca.” (Emily Dickinson)

São Luís, 07 de janeiro de 2024.

José Carlos Castro Sanches.

É Consultor de SSMA da Business Partners Serviços Empresariais – BPSE. Químico, professor, escritor, cronista, contista, trovador e poeta maranhense. Membro Efetivo do PEN Clube do Brasil, da Academia Luminense de Letras, da Academia Maranhense de Trovas, da Academia Rosariense de Letras Artes e Ciências, da Academia Maranhense de Ciências e Belas Artes, da Sociedade de Cultura Latina do Estado do Maranhão, da Federação das Academias de Letras do Maranhão, da União Brasileira de Escritores, da Associação Maranhense de Escritores Independentes. Membro correspondente da Academia Arariense de Letras Artes e Academia Vianense de Letras. Tem a literatura como hobby. Para Sanches, escrever é um ato de liberdade.

FONTE DA IMAGEM: ARQUIVO PESSOAL

Autor dos livros: Tríade Sancheana – Colheita Peregrina, Tenho Pressa e A Jangada Passou; Trilogia da Vida: No Fluir das Horas, Gotas de Esperança e A Vida é um Sopro!; Pérolas da Jujuba com o Vovô, Pétalas ao Vento, Borboletas & Colibris (em parceria); Das coisas que vivi na serra gaúcha, Me Leva na mala e Divagando na Fantasia em Orlando. Participa de inúmeras antologias brasileiras.

FONTE DA IMAGEM: ARQUIVO PESSOAL

NOTA: Esta obra é original do autor José Carlos Castro Sanches e está licenciada com a licença JCS07.01.2024. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. Esta medida fez-se necessária porque ocorreu plágio de algumas crônicas do autor, por outra pessoa que queria assumir a autoria da sua obra, sem a devida permissão – contrariando o direito à propriedade intelectual, amparado pela Lei nº 9.610/98, que confere ao autor direitos patrimoniais e morais da sua obra.

FONTE DA IMAGEM: INTERNET
FONTE DA IMAGEM: INTERNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *